MercadoNotícias do Cruzeiro

Xodó do Grêmio sorri com ‘proposta’ tentadora para jogar no Cruzeiro

Um grande xodó da torcida do Grêmio acabou aparecendo recentemente, logo após receber uma proposta tentadora para jogar com a camisa do Cruzeiro. O time mineiro está ativo para conseguir novos jogadores e isso não é novidade alguma. Assim, alguns nomes que aparecem como alvos continuam tendo suas situações avaliadas pela equipe no decorrer da semana.

De acordo com informações recentes divulgadas pelo Goal, o Cabuloso tem um acerto com Matheus Henrique, faltando apenas encaminhar as condições com o time dele, o Sassuolo, da Itália. Segundo o site citado, o Cabuloso está disposto a pagar cerca de € 5 milhões (R$ 28,8 milhões na cotação atual) para contar com o futebol do jogador.

Matheus Henrique se manifestou recentemente sobre o Cruzeiro

Durante uma entrevista, concedida nos últimos dias, ao podcast “Denilson Show”, o jogador em questão chegou a citar o Cruzeiro como um dos clubes do Brasil que seriam opções para ele. No entanto, uma preocupação continuou, tendo em vista que ele afirmou ter a preferência de permanecer no cenário europeu neste momento.

“Mas eu, meu pai, o Fábio Mello e o Gabriel, que cuidam da minha carreira, óbvio que não descartamos. Aqui, no Brasil, também tem grandes clubes. Um exemplo, aqui tem São Paulo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético… Esses times te procurarem, devido à proporção, é como uma Lazio, um Napoli. São clubes gigantes”, explicou.

“Se eu tiver que escolher entre ficar lá e voltar (para o Brasil), eu vou ficar lá. Dar um passo lá. Ainda tenho alguns sonhos a serem conquistados. Tenho o sonho de jogar uma Champions League, de jogar em um clube grande da Itália, da Europa. Jogar este tipo de competição. Então, a gente vai ver o que será bom para mim, para o Sassuolo”, completou o destaque ex-Grêmio.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo